Portarias constituem comissões relativas a Processo Seletivo Simplificado da SMEC

A edição desta quarta-feira, dia 8, do DOM-Diário Oficial do Município, em Assú, é preenchido pela divulgação de dois atos que têm relação direta com medida publicada no exemplar de terça-feira, dia 7, do mesmo veículo oficial – Edital de Convocação de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2017. Os procedimentos em questão são as portarias pelas quais a administração municipal constitui as comissões de recebimento de Curriculum Vitae e de realização da entrevista com os candidatos inscritos para tal certame, ambas integradas por servidores efetivos da SMEC-Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

As publicações têm a chancela do prefeito Gustavo Montenegro Soares e do secretário de Administração e Planejamento, Jadaias Dias de Queiroz. A Portaria nº 384/2017 nomeia os membros para a comissão do quadro efetivo da SMEC, que ficará responsável pelo recebimento de Curriculum Vitae, mediante apresentação pelos candidatos participantes da citada seleção pública, referente à contratação temporária. Integram o órgão: Maíza Lopes Coringa (Administrativo), Ione Bezerra Pessoa Dantas (Inspeção Escolar), Maria de Fátima Moura Fonseca (Recursos Humanos) e Gerlânia Ferreira de Carvalho (Pedagógico).

A Portaria nº 385/2017 constitui os membros para célula igual na esfera da SMEC, que cuidará da fase de entrevista dos candidatos ao mesmo processo de seleção pública. São eles: Raimunda Liduína Borges de Sá Leitão, Maria José de Oliveira e Leonila Moura Lessa. O cronograma de inscrições, na sede da Secretaria – Rua Bernardo Vieira, 22, Centro – foi iniciado nesta quarta-feira e continua até o dia 17 de março (exceto sábado e domingo), de 8 às 12 horas. O procedimento seletivo disponibiliza um total de 51 vagas.

Foto: Imagem ilustrativa