Facebook Facebook

Potenciais e eventos turísticos do Assú serão expostos em encontro de colegiado

A cidade do Assú acolhe nesta sexta-feira, dia 16, a realização da 38ª reunião Ordinária do Conselho de turismo do Polo Costa Branca. A programação será vivida a partir de 8 horas nas dependências da casa de eventos Domus Recepções (Avenida Musicista Samuel Sandoval da Fonseca, nº 700, bairro Novo Horizonte, IPE). Para esta oportunidade são aguardados representantes dos 15 (quinze) municípios que constituem a área de abrangência do Polo Costa Branca.
O evento registrará a participação do coordenador do colegiado e secretário estadual de Turismo do Rio Grande do Norte – Setur/RN, Ruy Pereira Gaspar, que fará a abertura oficial da 38ª Reunião Ordinária às 10 horas – após o credenciamento dos presentes. Na sequência acontecerá a discussão e votação da Ata da 37ª Reunião Ordinária do Conselho de Turismo, que se verificou em novembro de 2017 na cidade de Porto do Mangue, com condução da subsecretária estadual de Turismo, Solange Portela.
Na sequência, a própria subsecretária fará a apresentação do calendário de eventos da Setur/RN e da Empresa Potiguar de Promoção Turística – Emprotur para o ano de 2018. Prosseguindo, o atual diretor executivo e ex-secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior, se responsabilizará pela apresentação dos potenciais e eventos turísticos do Assú, aproveitando para anunciar seu sucessor na pasta, Braz Barreto. O evento ainda terá uma miniexposição de produtos artesanais, recital poético e música ao vivo.

Imagem : Deybson Werick/Assessoria

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo