Praça de Esportes Radicais será entregue à população

A Prefeitura Municipal do Assú entregará à população nesta sexta-feira, 02 de julho, a Praça de Esportes Radicais. Esse é mais um importante aparelho implantado pela gestão municipal e que fará parte do processo de melhoramento da infraestrutura da cidade.

A praça, oficialmente denominada de Antônio Terceiro Felipe de Medeiros, representa um investimento de R$425.728,21 (quatrocentos e vinte e cinco mil setecentos e vinte e oito reais e vinte e um centavos) de uma parceria firmada entre o Ministério do Esporte e o Poder Executivo Municipal, que foi viabilizado pelo então senador Garibaldi Alves Filho.

Segundo a secretária de Obras Públicas, Nayara Jhéssica, “esse investimento é muito importante para a juventude e toda a classe de esportistas radicais. É a primeira vez que um montante tão substancial de recursos é investido em uma obra cujo objetivo é integralmente voltado para a prática de esportes radicais no município de Assú. É mais um compromisso cumprido pela gestão municipal!”.