Prazo para pagamento do Alvará 2022 vence hoje (31)

A Prefeitura Municipal do Assú, por meio da Secretaria de Tributação, informa que hoje, 31 de março, é o último dia do prazo de recolhimento sem multas e juros para pagamento do alvará 2022. O pagamento do alvará é a quitação de taxas para licença de localização, instalação e funcionamento para empresas que exercem atividades econômicas na cidade.

O contribuinte que não cumprir o prazo de pagamento estará sujeito a pagar multa de 20% sobre o valor da taxa, além da incidência de juros. Não somente as empresas devem pagar o licenciamento do alvará mas também os profissionais autônomos, taxistas, mototaxistas, donos de escritórios, contadores, médicos, advogados e demais pessoas com atividades econômicas que necessitam da licença de funcionamento.