Prazo para quitação do IPTU é prorrogado pela Prefeitura em Assú

A Prefeitura do Assú, por meio da Secretaria Municipal de Tributação, prorrogou o prazo para a quitação do IPTU (Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbano) referente ao ano de 2021.

A decisão, assinada pelo prefeito Gustavo Soares, foi publicada no Diário Oficial do Município – DOM desta terça-feira (28), e entrou em vigor imediatamente. A medida autorizou a manutenção do desconto de 40% nos juros para pagamentos realizados em parcela única pelos empresários e cidadãos assuenses interessados.

Ficaram estipuladas as seguintes datas de vencimento: 30 de novembro 2021 (1ª parcela), 30 de dezembro 2021 (2ª parcela), 31 de janeiro 2022 (3ª parcela) e 28 de fevereiro 2022 (4ª parcela). O documento oficial pode ser consultado na íntegra pelo site oficial da Prefeitura em http://assu.rn.gov.br/.

Textos: Dayse Moura e Tibério Guedes