Prefeito adjudica e homologa resultado de licitação para construir praça radical

Por intermédio do exemplar de quinta-feira última, dia 26 de março, do Diário Oficial do Município do Assú, se verificou a publicação do ato legal que formaliza a adjudicação e homologação de um procedimento licitatório que significa mais uma significativa realização estrutural da atual administração. A medida diz respeito à Concorrência Pública nº 002/2020, cujo objetivo foi promover a contratação de empresa do ramo da construção civil para a edificação de uma praça habilitada para a prática dos chamados esportes radicais, e que terá sua localização geográfica no bairro São João, setor urbano do Assú.

De acordo com o prefeito Gustavo Montenegro Soares, o citado investimento se originou a partir de uma demanda da própria população, precisamente o segmento jovem. A obra significa o primeiro complexo público de esportes radicais do Assú. Conforme o projeto elaborado pela Secretaria Municipal de Obras, o espaço será dotado de “Pump Tracks”, que são pistas que atendem skate, bike BMX, patins, patinetes, dentre outros. A empresa Anchieta & Fonseca Ltda. foi a vencedora da licitação para construir a referida instalação pública, na qual a Prefeitura do Assú aplicará a importância financeira global de R$ 425.728,21.

Imagem: Ilustração