Prefeito antecipa pagamento de março na Semana Santa e anuncia calendário anual

O prefeito Gustavo Soares reuniu em seu Gabinete, na manhã desta quarta-feira, dia 28, auxiliares diretos, vereadores da bancada de situação e a imprensa local para anunciar a antecipação da folha de pagamento correspondente ao mês de março corrente, garantindo que o servidor tenha seu salário durante o período da Semana Santa e, simultaneamente, divulgar o Calendário de Pagamento referente a todo o restante do exercício de 2018. O chefe do Executivo assuense fez questão de destacar que a medida salda um compromisso administrativo e traduz o propósito de valorização do funcionalismo que ele e a vice-prefeita Sandra Alves defendem.

Gustavo Soares registrou que é importante levar em consideração que Assú é talvez o único município da região e proximidades que reúne condições de trazer a público o cronograma mensal de pagamento dos proventos mensais dos servidores. “Pagar em dia quem trabalha é uma obrigação, mas num momento de grave crise como a que vivemos, é preciso enaltecer este fato”, disse. Destacou, ainda, que o feito reflete o mérito do esforço empreendido por todo o conjunto da gestão no sentido de manter a política de austeridade que possibilitou o equilíbrio das finanças municipais e, desta maneira, permitiu a confecção do calendário – que também fora uma realidade a partir de maio até dezembro de 2017.

Imagens : Marcos Costa/Assessoria