Prefeito anunciará plano de ação para socorrer famílias na pobreza e extrema pobreza

A preparação de um pacote de ações públicas com o intuito de contemplar a população mais vulnerável socialmente do Assú e que ora sofre enorme consequência por conta da pandemia do coronavírus, foi o tema principal de uma audiência ocorrida na tarde desta quarta-feira, dia 1º, no gabinete do prefeito Gustavo Montenegro Soares. É pretensão do gestor ainda no decorrer da semana expor publicamente alguns dos pontos deste volume de iniciativas que procurarão atender a camada populacional nas faixas de pobreza e extrema pobreza.

A responsabilidade direta de executar estas realizações será da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação. Porém, o prefeito Gustavo Soares quer que se observe o engajamento de toda a administração de forma uníssona e harmônica e torno de tal propósito. Na reunião o chefe do Executivo assuense teve a participação do titular da referida pasta, Carlos Júnior; a adjunta da citada Secretaria, Aparecida Dantas; o adjunto da pasta de Agricultura, Pecuária e Pesca, Alexandre Douglas; e, o secretário de Governo, Clebson Corsino.

Imagem: Vagner Soares