Facebook Facebook

Prefeito assina aditivo para assegurar investimento na área de segurança

Mediante solicitação formulada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública do RN (Sesed/RN), o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, compareceu à sede do órgão, em Natal, para, juntamente com a titular da pasta, Sheila Freitas, assinar o 1º Termo Aditivo ao Contrato de Colaboração Financeira nº 001/2017.

O objetivo foi prorrogar o prazo de vigência contratual, por mais 180 dias, e que agora corresponderá ao período de 1º de julho a 31 de dezembro deste ano, referente ao prazo de execução físico-financeira constante no Plano de Trabalho.

Esta ampliação de prazo é importante para garantirmos o aproveitamento da emenda no valor de 100 mil reais indicada pelo deputado George Soares para implantarmos o sistema de vídeo monitoramento que vai fortalecer a estrutura de segurança pública do Assú, um dos compromissos de nossa administração com a sociedade do nosso município”, declarou Gustavo Soares, reforçando todo o interesse de seu governo na consolidação deste projeto.

O sistema eletrônico terá capacidade de atender diversos pontos estratégicos do município, otimizando a prestação de serviço do policiamento e elevando a sensação de segurança de toda a população”, finalizou.

Imagem: Reprodução/Assessoria

 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Pular para o conteúdo