Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação de 15 ruas da Várzea

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, assinou, na manhã desta terça-feira 20, a ordem de serviço que tem como objetivo autorizar a pavimentação de 15 ruas localizadas em comunidades rurais da Várzea.

Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Gustavo Soares e da vice-prefeita, Fabielle Bezerra, o deputado estadual, George Soares, o deputado federal João Maia, os prefeitos Reno Marinho, de São Rafael, e Shirley Targino, de Messias Targino vereadores e secretários municipais.

A ação, que se configura no maior projeto de pavimentação já executado na zona rural do Assú, será custeada por uma emenda do parlamentar João Maia.

No ato de assinatura da obra, Gustavo fez questão de frisar a importância dessa ação afirmando: “Isso é desenvolvimento chegando à zona rural.”