Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu parcialmente limpo
34°C
 

Prefeito autorizará Ordem de Serviço para obra de revitalização do Centro Clínico

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares (foto), assinará nos próximos dias a Ordem de Serviço para o início das obras físicas de manutenção e reparo estrutural do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho, equipamento público ligado à Secretaria Municipal de Saúde, localizado na área central da cidade.

O contrato com esta finalidade (nº 146/2019) foi firmado entre o Poder Executivo e a empresa Inove Construções Ltda.-EPP, que venceu a licitação com este objetivo.

O valor do investimento, com recursos financeiros próprios do município, soma R$ 73.976,61.

Cópia do contrato, assinado pela secretária de Saúde em exercício, Lillian Fagundes, e o representante legal da empresa, Alexandre Maia, foi publicado quinta-feira última (08), por meio do Diário Oficial do Município.

A secretária em exercício destacou que a obra representa a atenção que o prefeito Gustavo Soares tem dispensado no sentido de manter as instalações públicas em condição adequada para a melhor prestação de serviço à população.

No caso dos trabalhos que serão executados no Centro Clínico, a ação trará benefícios para os usuários e os servidores“, disse Lillian Fagundes.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras