Prefeito avalia São João do Assú e enaltece a participação popular

prefeito

O prefeito do Assú, Ivan Junior, tem participado ativamente de toda programação do São João 2016, e destacou o sucesso do evento principalmente com a grande participação popular que tem sido crescente a cada ano, envolvendo ainda mais as famílias não só na parte social, mas principalmente, nas celebrações, que mostram que o principal objetivo da festa é a preservação da tradição cultural e religiosa do São João assuense que este ano completa 290 anos.

prefeito1

“O São João do Assú é uma manifestação feita pelo povo e para o povo, traduzindo a essência da nossa cultura nordestina envolvendo fé e alegria. Por isso, nossa gestão apoia a Paróquia e contribui para que esse grandioso evento atraia mais e mais devotos de São João Batista numa festa organizada, tranquila e segura”, afirma o prefeito.

Nesta quinta-feira, 16, a apresentação social ficou por conta do compositor e forrozeiro Dorgival Dantas. Sexta-feira (17) será a vez de Mano Walter. Mas o fim de semana promete bater mais um recorde de público com pessoas de todo o estado vindo prestigiar o tradicional almoço e leilão de São João Batista.

SEACOM – PMA