Facebook
TEMPO ASSÚ
Algum sol
26°C
 
16 de fevereiro de 2018 - Em:

Prefeito avaliou o Carnaval 2018 em encontro com equipe responsável pelo evento

O prefeito Gustavo Montenegro Soares reuniu na manhã desta quinta-feira, 15, em seu gabinete, todos os integrantes da Secretaria Municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, pasta que esteve à frente da organização do Carnaval 2018 no Assú. O propósito do encontro foi justamente permitir uma ampla análise do que foi a festividade. O chefe do Executivo deu oportunidade para que todos os integrantes da Secretaria pudessem expressar sua opinião acerca do evento finalizado n a última terça-feira, 13.
Em suas colocações, o gestor se mostrou satisfeito com o balanço geral do Carnaval 2018, enfatizando que a própria avaliação popular corrobora a convicção de que o projeto de resgate da festa de Momo, iniciado em sua administração, tem alcançado resultados satisfatórios. Gustavo Soares ponderou que, dentre os prós e contras da realização, o saldo final é amplamente positivo. Orientou à equipe que procure trabalhar sobre as falhas que porventura tiveram registro a fim de corrigi-las para o Carnaval do ano que vem.
O prefeito parabenizou a todos da pasta e dos demais órgãos da gestão que se associaram para garantir o êxito do carnaval, aplaudindo o grau de compromisso e dedicação de todos indistintamente. Transmitiu que a festa do Assú se encaixou entre os principais carnavais do Rio Grande do Norte, tanto em engajamento expressivo dos foliões quanto no aspecto segurança. Reiterou sua disposição de continuar trabalhando para fazer do carnaval do Assú uma referência da região e do estado. A reunião também oportunizou o primeiro diálogo em torno de outro evento marcante do Assú: o São João 2018, no mês de junho.
“A aprovação do povo ao carnaval deste ano é o principal termômetro que levamos em conta para considerar que cumprimos nosso papel, mas que podemos melhorar mais ainda para fazer um evento cada vez melhor”, resumiu. Participaram do contato com o prefeito Gustavo Soares o secretário executivo de Desenvolvimento Sustentável, Braz Barreto; o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior; e, os demais membros da Secretaria: Manoel Plácido, Edson Sampaio, Clóvis Soares, Mirley Cristina, Valmir Machado e Paulo Celso.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria