Prefeito comemora inclusão de Assú pela segunda vez na rota do Rally RN 1500

Pelo segundo ano consecutivo o município do Assú sediará uma etapa da realização de um dos mais tradicionais e expressivos eventos socioesportivos do Rio Grande do Norte, do Nordeste e do Brasil: o Rally RN 1500. O fato foi festejado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. “Quero registrar nossa alegria por, pela segunda vem em nossa gestão, o Assú estar incluído na rota do Rally RN 1500, que terá sua 21ª edição realizada entre 2 e 7 de abril, reunindo os principais pilotos e navegadores do país nas categorias motos, quadriciclos, UTVs e carros, que enfrentarão os mais emocionantes e difíceis caminhos e trilhas”.

“Com o Assú integrado a este que é um dos mais importantes do gênero no país, a cidade e sua gente ganham, porque o evento ajuda a proposta de consolidação do Assú como destino turístico na região e no estado. O Rally 1500 RN em Assú sem dúvida trará uma significativa injeção de recursos na economia em diversos setores, com destaque para os ramos da hospedagem e gastronomia, conquistando mais visibilidade turística, regional e nacionalmente”, declarou o chefe do Executivo municipal, ao celebrar a confirmação pelas redes sociais.

“Em 2018 fomos parabenizados pela direção da prova e pelos competidores, que aplaudiram as condições que o Assú ofereceu e o apoio logístico e estrutural dado pela administração, e este ano faremos o que estiver ao nosso alcance novamente para que as pessoas de diversas partes do país que vierem para o Rally RN 1500 em Assú saiam com uma excelente impressão”, complementou o prefeito Gustavo Soares. Com as planilhas em fase final de conferência, a organização do evento confirmou as cidades-sede da realização este ano em São Miguel do Gostoso, Assú e Currais Novos.

Imagens: Reprodução