Prefeito constitui comissões técnica e municipal de Monitoramento e Avaliação do PME

Preenchem espaço no exemplar de sexta-feira, dia 24, do DOM-Diário Oficial do Município, em Assú, duas portaras legitimadas pelo prefeito Gustavo Soares. A Portaria nº 407/2017 nomeia os membros da Comissão Técnica da SMEC-Secretaria Municipal de Educação e Cultura para Monitoramento e Avaliação do PME-Plano Municipal de Educação. A Portaria nº 408/2017 define os componentes da Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação do PME. Os atos foram estimulados pelo teor do Memorando nº 352/2017 da SMEC.

Compõem a Comissão Técnica da SMEC: Raimunda Liduína Borges de Sá Leitão, Francisco Canindé da Silva, Maria Iolanda da Silva Ferreira e Lima, Eliane Soares da Silva, Maria Lúcia Cabral e Maria José de Oliveira. Por sua vez, a Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação tem como participantes: Raimunda Liduína Borges de Sá Leitão e Francisco Canindé da Silva Quirino, pela SMEC; Francisco de Assis Souto e Maria Elizângela Albano, pela Comissão de Educação da Câmara Municipal de Assú; Maria Inês Almeida de Morais e Maria Núbia Fernandes da Silva, pelo Conselho Municipal de Educação; e, Rigoberto Alves de Moura, Hilana Morais Farias, Evanira Ferreira de Souza Silva e Emerson Mateus Mendonça Lima, pelo Fórum Municipal de Educação.

Imagem: Ilustração