Prefeito convida representação da APAE a discutir demandas com o Ministério Público

Como consequência do encontro que manteve dia 4 deste mês em seu Gabinete com integrantes da diretoria e colaboradores da APAE-Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, oportunidade em que tomou ciência do pleito da instituição no sentido de estabelecer parceria como município a fim de dispor dos préstimos de alguns profissionais de saúde da Prefeitura para reforçar a prestação de serviço aos assistidos, o prefeito Gustavo Soares convidou os dirigentes da APAE-Assú para um encontro com o Ministério Público Estadual da comarca local. Alguns auxiliares da administração acompanharam o diálogo.

O encontro foi realizado na tarde desta terça-feira, dia 15, no Gabinete do 1º promotor de Justiça, Daniel Olímpio. Como a Prefeitura se depara com algumas limitações legais, o chefe do Executivo entendeu como conveniente compartilhar a reivindicação da Associação com o fiscal da lei da comarca. “O promotor dispensou atenção ao assunto e orientou que víssemos a maneira adequada para colaborarmos com a APAE”, registrou Gustavo Soares. “Reitero que, toda e qualquer ação que cumprir com os preceitos jurídicos e convergindo com as reais possibilidades administrativas, não faltará empenho de nosso governo”, completou.

Foto: Marcos Costa/Assessoria