Prefeito cumpriu agenda interna e recebeu comitiva do Banco do Brasil

Nesta terça-feira, dia 26, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, se dedicou a um dia de trabalho restrito a compromissos administrativos e despachos com diversos auxiliares diretos, tanto em seu gabinete quanto no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. “O prefeito teve oportunidade de tratar com alguns secretários assuntos correspondentes ao final do exercício de 2019”, revelou o secretário municipal de Governo, Clebson Corsino. No Centro Administrativo, especificamente no gabinete do secretário municipal de Administração e Planejamento, Pablo Ramos, o chefe do Executivo reuniu-se com uma delegação da Agência Setor Público Natal do Banco do Brasil.

“Tive a satisfação de receber a visita nesta terça-feira, 26, no Centro Administrativo, de uma comitiva do Banco do Brasil, à frente o gerente da Agência Setor Público Natal, Clóvis Gutemberg Moura de Lima. O diálogo girou em torno do estreitamento das relações institucionais entre a Prefeitura do Assú e o agente financeiro. Fico feliz pelo fato de nossa gestão continuar atraindo o interesse de importantes parceiros, como o Banco do Brasil, em razão do quadro de equilíbrio, organização, pontualidade e liquidez do nosso governo. No encontro tive a companhia dos secretários Pablo Ramos, Ceiça Bezerra (Finanças), José de Arimatéia (Tributação) e Clebson Corsino”, registrou Gustavo Soares.

Imagens: Marcos Costa