Prefeito despachou com auxiliares sobre o São João 2019 e anunciará atrações

E atendimento à recomendação do prefeito Gustavo Soares, a Prefeitura do Assú vem progredindo no tocante à definição do programa sociocultural do São João 2019. O Poder Executivo já estabeleceu conversações com a paróquia de São João Batista com o intuito de que seja possível confeccionar o folder oficial da festividade maior da cidade contendo tanto esta agenda sociocultural quanto o itinerário religioso da celebração do padroeiro.

Nesta quinta-feira, dia 25 de abril, em seu gabinete, o prefeito discutiu o São João 2019 com os auxiliares diretamente engajados na realização que se constitui num dos principais eventos não apenas do Assú e região, mas alcançando repercussão em todo o estado. O encontro envolveu o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, e o adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido.

A conversa girou em torno do fechamento da grade de atrações musicais que se apresentarão dentro do cronograma oficial do São João 2019, em junho vindouro. “O time de bandas e artistas que tocarão na festa do padroeiro está praticamente fechado”, informou o secretário Braz Barreto. Na reunião se tratou também sobre a definição da data em que o prefeito Gustavo Soares fará publicamente o anúncio de todas as atrações. “Posso adiantar que, novamente, teremos um grandioso São João”, declarou o chefe do Executivo.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria