Prefeito do Assú lamenta óbito do Sr. João Carlos Filho registrado nesta data

O cidadão assuense JOÃO CARLOS FILHO faleceu nesta quarta-feira, dia 25 de março. E, ao se reportar acerca do fato, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, prestou solidariedade aos familiares, amigos e todos os demais que, em vida, tiveram a oportunidade de conviver com o falecido.
“Este é mais um registro triste que fazemos nesta quarta-feira. Deixo uma palavra de consternação e um abraço solidário a todos que estão pesarosos com a morte do Sr. João Carlos Filho, dentre os quais dois dos seus familiares com os quais tenho maior proximidade: Zé Mototáxi e o Pastor Lúcio. Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa consolar todos os corações machucados por este instante de dor e saudade”, registrou o prefeito.
Imagens: Reprodução