Prefeito do Assú prestigia centenário da Igreja Presbiteriana no município

O Prefeito do Assú, Ivan Júnior, participou na noite desta segunda, 7, do culto de Ação de Graças em comemoração ao centenário da Igreja Presbiteriana do Assú.

Realizado no Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, o culto comandado pelo pastor Alberto Gomes contou com a presença de participantes de todo o estado.

Diversos pronunciamentos foram feitos em homenagem ao centenário. “É motivo de alegria estarmos aqui hoje compartilhando este momento de fé e paz. 100 anos não são 100 dias, parabenizamos a Igreja Presbiteriana do Assú e todos os seus membros por este século de muito trabalho, história e evangelização”. Destacou o prefeito.

A parte musical do evento ficou a cargo do Coral das Igrejas Presbiterianas do Rio Grande do Norte.

Também estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, Breno Lopes, o Secretário Municipal de Educação Alberto Luís, Secretário de Governo, Antônio José, vereadores e secretários adjuntos da Prefeitura do Assú.

SEACOM – PMA