Prefeito e auxiliares acompanharam evento que visa fomentar cadeias produtivas

Em agenda de trabalho nesta terça-feira, dia 13, em Natal, o prefeito Gustavo Soares vivenciou o primeiro dia de uma programação que se prolonga até esta quarta-feira, dia 14, sendo uma realização do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – Mapa, através da Superintendência Federal de Agricultura do Rio Grande do Norte – SFA/RN em parceria com o Sebrae/RN. Trata-se da 1ª Reunião Técnica sobre o tema “Serviços de Inspeção: Dinamismo para as economias locais e segurança alimentar”.

O evento, acontecido no auditório do Sebrae/RN, tem como objetivo fomentar o desenvolvimento das diferentes cadeias produtivas do estado e principalmente mostrar a viabilidade de se criar o Serviço de Inspeção – SISBI, bem como, os benefícios gerados na área de saúde pública e desenvolvimento regional. Ao lado do prefeito estiveram a secretária municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sônia França; e, os adjuntos Alexandre Douglas e Aparecida Dantas, respectivamente, de Agricultura, Pecuária e Pesca e de Finanças.

Imagem : Reprodução