Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu nublado
37°C
 
15 de março de 2018 - Em:

Prefeito e auxiliares se reunirão com Ministério Público sobre Aterro Controlado

O projeto de implantação do Aterro Controlado do município será novamente razão de um encontro formal entre representantes da Prefeitura do Assú e o Ministério Público Estadual. Audiência com esta finalidade está previamente definida para o dia 21 de março, quarta-feira da próxima semana, às 11 horas da manhã, na sede das Promotorias de Justiça da comarca. Além deste item, destaca o secretário municipal de Meio Ambiente, Jonaelson Medeiros (foto), que se fará presente, o diálogo abordará também a remediação/encerramento do lixão da cidade.
O secretário integrará a comitiva que será encabeçada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares e que contará ainda com o Procurador Geral do Município, Frederico Bernardo, e secretário de Obras Públicas, Marcelo Galvão. A delegação do Executivo será recebida pela 1ª promotora de Justiça, Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo. Jonaelson Medeiros adiantou que o encontro faz parte da agenda de acompanhamento das ações do poder público com referência à efetivação do Aterro Controlado e eliminação do lixão público atual do município.
Com referência à execução da obra do Aterro, a contratação de empresa do ramo de engenharia civil para executar as obras físicas do Aterro Controlado será objeto de licitação pública este mês. A Tomada de Preços nº 004/2018 foi definida para o dia 28 de março, uma quarta-feira, às 9 horas da manhã, na sala da CPL, localizada no interior do Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro. O comunicado correspondente a este procedimento, assinado pela presidente da CPL, Elisângela Eufrásio, foi veiculado na edição do dia 9 de março corrente do Diário Oficial do Município – DOM.

Imagem: Alex Silva/Assessoria