Facebook
26 de maio de 2017 -

Prefeito e auxiliares trataram de pontos de interesse dos servidores com o SINTASE

Cumprindo a recomendação do prefeito Gustavo Soares de manter uma administração em sintonia com a categoria dos servidores públicos, ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 25, uma audiência na qual o chefe do Executivo dialogou com dirigentes e membros do SINTASE-Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Saúde e de Endemias do Vale. Realizada no Gabinete do prefeito, a reunião foi testemunhada pelo secretário executivo de Gestão, Clebson Corsino; e, pelo secretário de Saúde, Luís Eduardo.

“Nossa orientação é no sentido de ter a gestão em permanente diálogo com o funcionalismo”, declarou Gustavo Soares. O encontro propiciou discussões sobre temas diversos: capacitação dos servidores; apoio a cursos de formação da categoria em nível de graduação na área de saúde; concepção de lei de incentivo para os Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias; política de acompanhamento da saúde dos profissionais etc. Clebson Corsino e Luís Eduardo enumeraram ações já empreendidas pelo governo municipal em prol do setor.

O prefeito enfatizou que há o constante esforço do Poder Executivo no sentido de encontrar caminhos para viabilizar mais realizações, sempre atento aos limites orçamentários e às condições impostas pela LRF-Lei de Responsabilidade Fiscal. “Mesmo diante de tantas dificuldades no cenário nacional, a nossa gestão está comprometida em analisar as possibilidades e construir um novo momento para os servidores de nosso município”, reiterou o prefeito Gustavo Soares, ao término da audiência com os servidores e líderes sindicais.

Fotos: Marcos Costa/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras