Prefeito e secretária abordaram sequência do programa de reforma e ampliação escolar

Meta administrativa que se propõe a atingir toda a estrutura predial da rede pública municipal de ensino, o programa de restauração física e expansão dos ambientes escolares do Assú foi objeto de reflexão num encontro de trabalho realizado nesta quinta-feira, dia 27, entre o prefeito Gustavo Montenegro Soares e a titular da pasta municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto. Na oportunidade, a secretária detalhou o planejamento elaborado com este propósito, cujo cronograma tem também a participação direta da Secretaria Municipal de Obras, que acompanha a execução dos serviços de engenharia.

“Em reunião com a secretária de Educação, Shirley Albano, pautamos sobre a continuidade do programa de reforma e ampliação das escolas nas zonas urbana e rural. Obra que já prepara nossas unidades de ensino municipal para outro investimento de grande expressão: a climatização de toda a rede escolar do município, a partir de uma emenda no valor de 250 mil reais, de autoria do nosso deputado George Soares”, observou o prefeito Gustavo Soares. As benfeitorias e melhoramentos na rede educacional, abrangendo os setores urbano e rural do Assú, tem suporte financeiro na arrecadação própria do município.

Imagem: Marcos Costa