Prefeito e secretária trataram em Mossoró de ações para melhorar prestação de serviço

Setor que tem recebido da administração municipal em Assú um olhar permanentemente atencioso, a saúde pública pautou um importante compromisso vivenciado na manhã desta quarta-feira, dia 11 de setembro, em Mossoró, pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. O chefe do Executivo manteve conversação, sempre com o intuito de melhorar o segmento, com a gerente da 2ª Unidade Regional de Saúde Pública – Ursap, Emiliana Cavalcante, e com a diretora-geral do Hospital Regional Tarcísio Maia, Herbênia Ferreira.

Durante a audiência com as duas dirigentes o prefeito Gustavo Soares esteve acompanhado pela secretária municipal de Saúde, Viviane Lima. O diálogo abordou, dentre outros temas de relevo, a reorganização do fluxo de entrada na unidade hospitalar; a regulação da rede de urgência e emergência da 8ª Região de Saúde; e, a eficiência do cuidado a pacientes em situação considerada critica. “Nosso governo tem investido significativamente na intenção de aperfeiçoar e qualificar a área de saúde para melhor atender à população”, disse o prefeito.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria