Facebook
9 de fevereiro de 2017 -

Prefeito e vice-prefeita reúnem equipe de colaboradores nesta quinta-feira

Tendo a nova organização básica da estrutura administrativa do Poder Executivo municipal como um dos itens de pauta, o prefeito Gustavo Soares e a vice Sandra Alves se reunirão nesta quinta-feira, dia 9 de fevereiro, com todo o conjunto de auxiliares diretos – Secretários Executivos, Consultores, Secretários (titulares e adjuntos), Controlador e Procurador.

O novo organograma da Prefeitura, aprovado pela Câmara e sancionado pelo chefe do Executivo, contém quatro secretários executivos: Gestão, Desenvolvimento Sustentável, Infraestrutura e Desenvolvimento Humano. Os órgãos consultivos abrangem os seguintes setores: Engenharia, Legislativo, Administrativo, Projetos e Convênios. Há ainda a Controladoria Geral e a Procuradoria Geral do município.

As secretarias compreendem as áreas de: Governo; Finanças; Tributação; Administração e Planejamento; Agricultura, Pecuária e Pesca; Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Eventos, Turismo, Esportes e Juventude; Obras Públicas; Serviços Públicos; Meio Ambiente; Educação e Cultura; Saúde; Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; e, Comunicação e Ouvidoria.

As pastas adjuntas são as de: Relações Institucionais; Assuntos Políticos; Comunicação e Ouvidoria; Finanças; Tributação; Administração e Planejamento; Patrimônio e Recursos Humanos; Agricultura, Pecuária e Pesca; Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Eventos e Turismo; Esportes e Juventude; Obras Públicas; Serviços Públicos; Meio Ambiente; Educação; Cultura; Saúde; Programas de Saúde; Assistência Social; e, Trabalho, Cidadania e Habitação. O encontro será realizado a partir de 8 horas no interior do Cine Teatro Pedro Amorim.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras