Prefeito enaltece gesto de deputado ao destinar emenda para o São João 2018

A atitude do deputado estadual George Soares de indicar emenda parlamentar com dotação de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) para contribuir com a realização da festa maior do Assú, o São João, mereceu o aplauso e reconhecimento do prefeito Gustavo Montenegro Soares. O deputado anunciou o aporte financeiro durante a cerimônia de retomada das obras da Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas, do bairro Alto São Francisco, quarta-feira, dia 7 de março.
“Quero me congratular publicamente com o deputado George Soares por este gesto renovado de contribuir de forma decisiva para a realização e o sucesso do nosso São João 2018, a principal manifestação cultural e religiosa do nosso povo, ele que tem sido um parceiro de todas as horas da Prefeitura e da população do Assú, cooperando sempre que chamado em várias ações importantes em prol do município”, ressaltou o prefeito Gustavo Soares, ao receber a confirmação da mencionada emenda parlamentar.
Pela quinta vez desde que está à frente do mandato que exercita pela segunda vez na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, George Soares patrocina emenda na alçada do Orçamento Geral do Estado – OGE em benefício da festa do padroeiro do município. Desta vez, o numerário será utilizado pela Prefeitura Municipal para a contratação de uma das atrações musicais que integrarão o elenco sociocultural da festividade. Por sua vez, a administração ficará responsável pela banda/artista do tradicional show religioso.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria