Prefeito entregará passagens aéreas a atletas que irão a torneio nacional

Em cerimônia prevista para 10 horas da manhã desta quinta-feira, 8, em seu Gabinete, o prefeito Gustavo Montenegro Soares fará a entrega oficial de passagens aéreas concedidas pela administração a uma delegação de atletas de Taekwondo do Assú que terá a missão de representar o município e o estado numa competição de envergadura nacional. As passagens aéreas contemplam os seguintes atletas: Clécia Albano, Paulo Ricardo Melo, Jonathas Morais, Leon Renan Sales, Bruna Beatriz Silva, Carlos Eduardo Silva, Fábio Silva, Nívea Maria Silva e Poliana Cecília Oliveira.

Os citados competidores foram classificados para o Grand Slam 2018, e participarão da Seletiva Nacional que tem o caráter de definir os atletas que integrarão a Seleção Brasileira de Taekwondo. O torneio acontecerá entre os dias 23 e 25 de fevereiro em curso no Centro de Educação Física Almirante Nunes – CEFAN, no Rio de Janeiro-RJ. “Esta contribuição determinada pelo prefeito Gustavo Soares reafirma o compromisso de seu governo com o desporto assuense”, registrou o secretário municipal de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior.

“Queremos agradecer a Prefeitura Municipal do Assú pelo apoio com as passagens aéreas, possibilitando assim a participação dos nossos atletas na seletiva. Isso é de suma importância para o esporte de forma geral”, declarou o presidente da Associação Assuense de Taekwondo – AAT, Fábio Lourenço da Silva. Ele disse que o pleito foi feito via ofício endereçado ao prefeito Gustavo Soares, contendo em anexo um projeto e o calendário de eventos da modalidade esportiva para todo o ano, nos âmbitos nacional e internacional. “A Prefeitura do Assú com certeza deu um passo importante de reconhecimento da nossa modalidade”, concluiu.

Imagem: Divulgação/Assessoria AAT