Prefeito estará presente à solenidade de entrega de moradias populares nesta sexta-feira

Atendendo a convite lhe formulado pela direção do IDEHAC-Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã, o prefeito Gustavo Soares confirmou presença, nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, à cerimônia de entrega de 25 (vinte e cinco) unidades habitacionais construídas pela entidade, contemplando igual número de famílias da localidade rural de Linda Flor.

A programação acontecerá às 15 horas, na referida comunidade e, além do chefe do Executivo, prestigiarão o evento outras autoridades, dentre as quais o deputado estadual George Soares; o presidente do Poder Legislativo, João Walace; vereadores; e, secretários municipais. A diretoria do IDEHAC transmite que esta é a primeira etapa de entrega das moradias. Um segundo estágio está planejado para o mês de março com mais 25 (vinte e cinco) casas.

“Quero me congratular com todos do IDEHAC por esta ação de expressivo alcance social, parabenizar todos os beneficiados e aproveitar para dizer que a habitação popular é um dos pontos prioritários de nossa administração. Estamos lutando com todas as forças para suplantar o momento adverso que encontramos na Prefeitura, com um somatório de dívidas advindo do governo passado que tem nos criado muita dificuldade, para avançar nas metas de trabalho que traçamos e nos comprometemos com a população assuense”, declarou Gustavo Soares.

Foto: Imagem ilustrativa