Prefeito Gustavo Soares afirma que nova feira-livre do Assú será uma estrutura modelo

Ao discursar, na manhã deste sábado, dia 7, durante a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço – OS para a execução do projeto de modernização do espaço no qual assenta-se a tradicional feira-livre do Assú, o prefeito Gustavo Soares relembrou que o empreendimento, que foi por ele eleito à condição de prioridade administrativa, se inclui dentre as realizações de natureza estruturante para o município, algo que ele vê como de inestimável importância. “Esta obra será um empreendimento estruturante para os feirantes e a população em geral.

Nosso governo pensa e age com esta proposta: lutar por ações que sejam verdadeiramente edificantes para o Assú e seu povo”, declarou o chefe do Executivo, em seu pronunciamento aos presentes.

Gustavo Soares recordou, ainda, que a realização foi um pleito lhe apresentado e à vice-prefeita Sandra Alves ainda durante o período da campanha eleitoral de 2016, quando ambos se apresentaram como candidatos à sociedade assuense. “Ouvimos esta solicitação justa dos feirantes e a colocamos em nosso Plano de Governo e, agora, caminhamos para concretizar esta aspiração, com a relevante ajuda do deputado George Soares”, declarou, frisando a decisiva contribuição do parlamentar, autor da emenda de R$ 400 mil para o investimento, que conta com contrapartida do erário municipal. A solenidade, ocorrida na Praça São João, contou com a presença, além do prefeito, da vice e do deputado, de vereadores, secretários, representantes de entidades de instituições, feirantes e o público em geral.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria