Prefeito Gustavo Soares anuncia atrações principais do São João 2018

A 7ª edição da Feira da Lua, neste sábado, dia 5, na Praça São João, foi o palco escolhido pelo prefeito do Assú, Gustavo Soares, para divulgar em primeira mão as principais atrações musicais que a Prefeitura proporcionará à festa de São João Batista 2018, em junho. Durante o anúncio, o chefe do Executivo endossou o compromisso de sua administração de consolidar o São João como uma das maiores manifestações socioculturais e religiosas do estado e do Nordeste e que o investimento realizado este ano está justamente em sintonia com este objetivo.

O prefeito convidou todos os presentes e a população em geral para contribuir com a difusão da festa, sendo multiplicadores da programação para que, em junho, o Assú possa receber um número recorde de visitantes, colaborando assim para que a economia do município possa ser privilegiada durante o período da festividade católica. “Estamos trazendo nomes de peso em âmbito nacional e regional para o sucesso do São João e cada um de nós pode dar uma importante e valiosa cooperação propagando a festa para todos os lugares”, frisou Gustavo Soares.

O elenco de artistas/bandas divulgado neste sábado inclui os seguintes nomes: Xand Avião e Núzio Medeiros (dia 13 de junho); Luan Estilizado e Henry Freitas (dia 14 de junho); Caninana e Renata Falcão (dia 15 de junho); Fadja Lorena (dia 16 de junho); Solteirões do forró e Forró dos 3 (dia 17 de junho); Saia Rodada e Farra de Playboy (dia 21 de junho); Bonde do Brasil e Danilo Nickson (dia 22 de junho); Bruno & Marrone e Pode Balançar (dia 23 de junho); e, Padre Juarez e Zé Sanfoneiro (dia 24 de junho). A estrutural musical do São João 2018 ainda contará com atrações locais e regionais.

Imagem /Vídeo: Assessoria