Prefeito Gustavo Soares anunciará investimentos que totalizam mais de R$ 305 mil

Em solenidades distintas que acontecerão por todo o dia da próxima segunda-feira, dia 16, o prefeito do Assú, Gustavo Soares, oficializará realizações de seu governo que, juntas, representam um investimento de mais de R$ 305 mil.

“São ações que atestam todo o comprometimento da administração com o cuidado e a preservação do patrimônio público e com o zelo e a humanização dos serviços de saúde à população que mais necessita do trabalho do poder público”, resumiu o Diretor Executivo da Prefeitura, Clebson Corsino. O prefeito se fará acompanhado na oportunidade pela vice-prefeita Sandra Alves, secretários, vereadores, representantes de entidades e instituições, servidores, imprensa, etc.

Às 11 horas, na sede da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação – onde durante anos existiu a extinta Amvale –, o chefe do Executivo assina a Ordem de Serviço – OS para a execução da obra de engenharia que tem por fim reformar as acomodações físicas do imóvel. O valor está orçado em R$ 80.384,66. Às 15 horas, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, o prefeito Gustavo Soares formaliza a assinatura do convênio de cooperação com a Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMECC), com aporte de R$ 150 mil. Na sequência, às 17 horas, na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE/Assú, o gestor celebra a parceria com a entidade, cuja dotação financeira é de R$ 75 mil.

Imagens: Deybson Werick/Assessoria