Prefeito Gustavo Soares assina convênio para projeto de remodelação da feira-livre

Um importante compromisso foi firmado nesta segunda-feira, dia 6, pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, na capital do estado. Em companhia do deputado George Soares, o chefe do Executivo compareceu à sede da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca-SAPE, onde firmou, com o titular da pasta, Guilherme Saldanha, o convenio através do qual será possível o aproveitamento dos recursos da ordem de R$ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais), provenientes de uma emenda parlamentar do deputado.

O investimento se voltará para atender ao projeto de modernização estrutural da tradicional feira-livre do Assú. “Agradecemos a atenção que o deputado teve com nossa cidade, garantindo esta emenda que vai possibilitar esta importante realização, tão sonhada e esperada pelos feirantes e por nosso município de maneira geral”, disse Gustavo Soares. A proposta foi protocolada na SAPE dia 11 de julho passado. A obra terá uma contrapartida da Prefeitura da ordem de R$ 75.000,00 (Setenta e cinco mil reais).

O projeto arquitetônico voltado para a remodelação da feira-livre do Assú vai garantir um espaço mais acessível, cômodo, seguro e adequado. O prefeito Gustavo Soares reforçou que o empreendimento, uma das prioridades de sua gestão, atenderá não apenas à necessidade de otimização da feira-livre, como dará resposta satisfatória no que tange a uma melhor distribuição urbanística do trânsito. “Com esta ação também tivemos a preocupação de desocupar artérias existentes no largo da Praça São João”, concluiu o gestor municipal.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria