Prefeito Gustavo Soares autoriza investimentos que somam mais de R$ 381 mil

A disposição do prefeito Gustavo Montenegro Soares, do Assú, de que sua gestão possa empreender realizações estruturantes para o município, foi manifestada mais uma vez nesta segunda-feira, dia 1º de outubro. Em cerimônia vivida em seu Gabinete, testemunhada por secretários, vereadores, representantes de construtoras, servidores e profissionais da imprensa local, o chefe do Executivo expediu a Ordem de Serviço para mais quatro realizações relevantes. O investimento total das obras que serão executadas contabiliza a importância de R$ 381.776,17.

O prefeito fez questão de destacar que os empreendimentos simbolizam o retorno dos recursos que são pagos ao erário público pelos contribuintes. “É bom dizermos que esta ação é fruto do dinheiro que vem do contribuinte e que agora está retornando em benefício da própria sociedade”, frisou. O primeiro investimento, orçado em R$ 136.008,08, volta-se para a pavimentação de duas ruas no bairro Frutilândia, recursos oriundos de emenda parlamentar sugerida pela deputada Márcia Maia, indicação do vereador Matheus do Frutilândia, e contrapartida municipal. A obra será tocada pela Construção e Serviços Alfa Ltda.-EPP.

A segunda ação diz respeito à construção da segunda etapa do canal de águas pluviais (bueira) da Rua Clara Macedo e a recuperação e ampliação de outro canal de águas pluviais situado na Rua João Celso Filho, esta em atendimento a requerimento do vereador Paulo Brito. Para esta realização o aporte financeiro totaliza R$ 245.768,09. Os serviços de engenharia serão de responsabilidade da empresa Inove Construções Ltda.-EPP. “fico feliz que nossa administração esteja tendo condições de atender demandas que vinham sendo problemas crônicos do Assú”, falou o prefeito Gustavo Soares durante a solenidade.

Imagens : Marcos Costa