Prefeito Gustavo Soares autorizará obra orçada em R$ 164,2 mil na zona rural

Nos próximos dias o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, assina a Ordem de Serviço para a execução de mais uma iniciativa estrutural de sua administração: a construção da quadra poliesportiva do Projeto de Assentamento da Reforma Agrária Patativa do Assaré. No dia 6 de maio corrente, no Diário Oficial do Município, se verificou a publicação do Termo de Contrato nº 064/2020 firmado entre a Prefeitura e a empresa que venceu a Concorrência Pública nº 003/2020 relativa à realização, a Renascença Empreendimentos Eireli EPP. O investimento público é de exatamente R$ 164.206,07.

O secretário municipal de Obras, Nuilson Pinto de Medeiros, explica que, com a determinação para tal empreendimento, o prefeito Gustavo Soares atende uma reivindicação dos moradores da citada comunidade rural, principalmente o público jovem e desportista da referida localidade. Ele declarou que a obra segue a orientação oriunda do chefe do Poder Executivo assuense no sentido de que a gestão possa possibilitar que as comunidades urbanas e rurais do município disponham de ambientes adequados para incentivar o convívio social, o entretenimento, o lazer, a atividade física e prática esportiva nas mais distintas modalidades.

Imagem: Ilustração