Prefeito Gustavo Soares celebra contrato que garantirá automóvel para a saúde

A estrutura de saúde pública do município do Assú será dotada de um veículo para incrementar o trabalho do núcleo de Vigilância Sanitária. O contrato com este objetivo foi firmado na manhã desta quarta-feira, dia 5, na capital do estado, pelo prefeito Gustavo Soares e a coordenadora estadual do Ministério da Saúde, Luciana Cledina. Acompanharam o gestor na ocasião a secretária de Saúde, Viviane Lima, e o diretor de Transportes da pasta, Graco Pires. “A exemplo do que aconteceu ontem, terça-feira, dia 4, nesta quarta, dia 5, tivemos mais uma grande alegria pelo fato de encaminharmos mais um benefício que será de grande importância para as ações públicas em nosso município”, destacou o chefe do Executivo.
Ontem [terça], celebramos a conquista de mais um trator, obtido junto ao INCRA e o MDA, que será de grande valia para o trabalho em prol dos agricultores e agricultoras do Assú. Hoje [quarta], em Natal, ao lado da secretária de Saúde, Viviane Lima, e do diretor de Transportes da Secretaria, Graco Pires, celebramos com a coordenadora estadual do Ministério da Saúde, Luciana Cledina, o contrato que está viabilizando uma camionete, proveniente da Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde. Este veículo vai garantir mais presteza, rapidez, eficiência e qualidade nos serviços executados pelo setor de Vigilância Sanitária em defesa da saúde de nossa sociedade”, complementou o prefeito Gustavo Soares.
Imagem : Tibério Guedes