Prefeito Gustavo Soares constitui membros do COMPDEC e do CMDM do Assú

Por intermédio de atos administrativos que tiveram divulgação no Diário Oficial do Município do Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares deu posse em caráter formal aos membros de dois organismos colegiados municipais: o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM e a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil – COMPDEC. O CMDM é composto por representantes do poder público e da sociedade civil. O COMPDEC reúne integrantes da própria administração municipal.

A Portaria nº 032, de 29 de novembro último, define a constituição do CMDM com membros da Prefeitura – secretarias municipais de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação; Agricultura, Pecuária e Pesca; Saúde; e, Educação e Cultura –; Câmara de Vereadores; Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Assú – SINDSEP; Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública do Estado – SINTE/RN; Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Assú; Organização Feminista Nova Mulher; e, Associação dos Moradores dos Bairros Frutilândia I e II e Fulô do Mato.

A Portaria nº 033, de 11 de dezembro em curso, indica os membros do COMPDEC: Jonaelson de Medeiros Galvão, coordenador; Fernanda Mayara Fernandes da Paz, secretária; Carlos Pierre Melo de Gouveia, Setor Técnico; e, Alexandre Ricardo Soares de Macedo, Setor Operativo. Todos são lotados na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo. As portarias são assinadas pelo chefe do Executivo e pelo secretário municipal de Administração e Planejamento, Marcelo da Silveira Galvão.

Imagens: Ilustração