Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu quase limpo
21°C
 
13 de dezembro de 2017 - Em:

Prefeito Gustavo Soares determina Luto Oficial pela morte de Edmilson da Silva

Por determinação do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura do Assú decretará Luto Oficial pelo período de 3 (três) dias, com hasteamento da bandeira do município a meio mastro nas repartições públicas municipais, em razão do falecimento, registrado na tarde desta terça-feira, dia 12, do comunicador e radialista EDMILSON DA SILVA. O Decreto com este fim terá publicação no Diário Oficial do Município-DOM.

O chefe do Executivo registrou que Edmilson da Silva é detentor de uma extensa folha de serviços prestados, não somente na área da comunicação, ao longo de dezenas de anos atuando no rádio – sendo um dos mais antigos funcionários da Rádio Princesa do Vale –, mas também tendo forte atuação na área pública, onde exerceu atribuições em diversas oportunidades, dentre outros setores, como o Lions Clube do Assú, do qual era sócio.

“É com profundo pesar que recebemos a notícia do óbito de Edmilson da Silva, um pioneiro da radiofonia do Assú e região, responsável por uma prestação de serviços que extrapola os limites do Vale do Açu e, por isso mesmo, uma figura que mereceu reconhecimento em praticamente todo o Estado do Rio Grande do Norte. Sua morte deixa uma imensa lacuna na geografia humana de nossa cidade e de toda a região”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

Imagem: Ilustração/Assessoria