Prefeito, Gustavo Soares, discute ações e projetos para o Assú

Gabinete sedia uma série de reuniões
para debater sobre ações e projetos

Como vem acontecendo sistematicamente desde o inicio da Gestão, a Prefeitura do Assú sediou uma serie de reuniões para debater assuntos importantes e ouvir diretamente da população seus anseios e sugestões.

Nesta segunda-feira, 03, o Prefeito, Gustavo Soares, recebeu em seu Gabinete, os representantes da Comunidade de Bela vista Piató, Franciane Bezerra (Presidente da Associação Comunitária) e Edivan Costa, para uma reunião onde foram colocados em pauta às reivindicações e sugestões da comunidade.

Em um segundo momento, uma equipe formada pelo o Secretário de Administração, Marcelo Galvão, o procurador do Município, Frederico Bernardo e o representante da Agili, Marcos Cesar Matos esteve com o chefe do executivo para tratar de ajustes em setores importantes para a população.

Para Gustavo Soares: “Essas reuniões são essenciais para que a Gestão ajuste suas ações e esteja cada vez mais próxima à população; Realizando os pleitos que ela mesma reivindica; Esse é um modelo de administração mais humanizada e participativa em que todos têm voz.” Afirmou o prefeito.

Fotos: Marcos Costa