Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu nublado
22°C
 
3 de dezembro de 2019 -

Prefeito Gustavo Soares é contemplado na 4ª edição do Prêmio Marcas & Talentos

Mentor de uma gestão comprometida com a pontualidade dos compromissos firmados, equilíbrio fiscal, transparência dos atos públicos, realizações estruturantes e ações que eliminem gargalos crônicos, dentre outros atributos, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, integrou a relação de personalidades agraciadas no 4º Prêmio Marcas & Talentos, idealizado e promovido pela empresa Sensus – Pesquisas e Publicidade.

A referida premiação é conferida a pessoas que mantêm uma agenda de comprometimento social, moral e político em favor do conjunto da sociedade. O chefe do Executivo assuense foi laureado por sua postura e desempenho como gestor público, num processo de escolha espontânea realizado pela Sensus – Pesquisas e Publicidade. O ato do prêmio foi realizado nesta quinta-feira, 28, nas dependências do CozinhArte, na cidade do Assú.

“Nosso propósito de realizar uma gestão comprometida com a pontualidade dos compromissos firmados, equilíbrio fiscal, transparência dos atos públicos, realizações estruturantes e ações que eliminem gargalos crônicos, dentre outros atributos, nos permitiu fazer parte da relação de personalidades agraciadas no 4º Prêmio Marcas & Talentos, idealizado e promovido pela empresa Sensus – Pesquisas e Publicidade”, disse o prefeito.

“A referida premiação é conferida a pessoas que mantêm uma agenda de comprometimento social, moral e político em favor do conjunto da sociedade. Fomos contemplados pela postura e desempenho no exercício da atribuição de gestor público, num processo de escolha espontânea realizado pela Sensus. Sinto-me lisonjeado em poder receber este reconhecimento e quero dividir esta alegria com toda a equipe da Prefeitura e a população do Assú”, completou.



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras