Prefeito Gustavo Soares enaltece Assú, sua gente e seu potencial durante ato cívico

Ao participar na manhã desta quarta-feira, 16 de outubro, da cerimônia de hasteamento das bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Norte e do Assú, ato ocorrido no centro da cidade e que abriu a programação oficial do instante maior de celebração do 174º aniversário de emancipação política, social e administrativa do município, o prefeito Gustavo Montenegro Soares, ao se pronunciar aos presentes, exaltou o Assú, seu povo e as potencialidades que fazem do município um dos mais importantes do estado. O evento contou com a presença da banda filarmônica Maestro Cristóvam Dantas e representações de vereadores, escoteiros, escolas e o público em geral.

“Esta data deve servir para todos os conterrâneos e conterrâneas, tanto os que nasceram nesta terra como os que a adotaram de coração, não só como um momento de comemoração por mais uma ocasião de festejo da nossa soberania, como também para que possamos fazer uma reflexão sobre a grandeza, relevância e imponência do Assú”, observou Gustavo Soares. O chefe do Executivo participou do hasteamento dos pavilhões ao lado do presidente da Câmara, Vereador Tê, e do líder escoteiro, Edenilson Torres. “Continuemos a trabalhar unidos para que o Assú esteja no lugar que é seu, crescendo e se desenvolvendo com justiça social”, disse, concluindo, o prefeito Gustavo Soares.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria