Prefeito Gustavo Soares endossa convite para a primeira Feira da Lua de 2019

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, utilizou suas redes sociais para reforçar o convite a toda a população do Assú e região com vistas à primeira edição da Feira da Lua do ano. O evento ocorrerá neste próximo sábado, 2 de fevereiro, entre seis da tarde e onze da noite, tendo sua estrutura montada na praça São João, centro da cidade. Além do espaço para os diversos empreendedores que irão expor e comercializar seus produtos e serviços, a Feira da Lua terá como atração musical Almir Swingado.

“Quero renovar o convite para a primeira edição de 2019 da Feira da Lua no próximo sábado, 2 de fevereiro, a partir de seis da tarde na Praça São João. A Feira da Lua vai para seu segundo ano e sua realização mostra o comprometimento do nosso governo em apoiar os pequenos e médios empreendedores, estimulando a economia e gerando oportunidade de emprego e renda. A Feira da Lua é compromisso de Gente Cuidando de Gente!”, escreveu o prefeito Gustavo Soares através de suas plataformas digitais.

Conforme o chefe do Executivo, a realização representa um canal de fomento ao empreendedorismo, incentiva novos negócios, aquece a economia e estimula a geração de emprego e renda em Assú e região. A Feira da Lua é promovida pela Prefeitura do Assú por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – através da Sala do Empreendedor, resultado da parceria institucional com o Sebrae/RN – e tem o apoio da Cooperativa dos Expositores da Feira da Lua – Cooperlua. Em 2019 serão realizadas dez edições.

Imagem: Deybson Werick