Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu quase limpo
21°C
 
15 de junho de 2018 - Em:

Prefeito Gustavo Soares esteve integrado à abertura oficial do São João 2018

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, se somou aos milhares de fiéis católicos da cidade que participaram, na tarde/noite desta quinta-feira, dia 14, à cerimônia inaugural da agenda socioreligiosa do São João 2018, que vai se prolongar até o dia 24 deste mês. Convidado pela organização da festa, o gestor municipal participou do hasteamento das bandeiras, tendo a companhia do deputado George Soares e do professor Veridiano Justo, irmão da Beata Irmã Lindalva.

Na sequência, o chefe do Executivo acompanhou a primeira celebração eucarística da festa, dirigida pelo vigário da paróquia de São João Batista, padre Francisco Crisanto Borges, e que foi presenciada pelo sacerdote emérito da paróquia, padre Francisco Canindé dos Santos. Durante a homilia, Gustavo Soares dirigiu sua palavra aos presentes e a todos que assistiam a homilia, reiterando sua convicção no pleno sucesso do São João, tanto no aspecto socioreligioso quanto no contexto sociocultural.

“O São João é uma oportunidade de ressaltarmos nossa fé no nosso padroeiro e, também, uma ocasião para que as famílias do Assú e que nos visitam nesta época possam se encontrar e confraternizar. Desejo que a festa transcorra em clima de paz e tranquilidade, e que possamos externar nossa devoção a São João Batista e pedir suas bençãos para todos nós”, exclamou o prefeito. Por fim, o prefeito presenciou as atrações que se apresentaram na noite da quinta-feira na praça pública: Luan Estilizado e Henry Freitas.

Imagens: Marcos Costa/Alex Silva (Assessoria)



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras