Prefeito Gustavo Soares fará entrega de 6.500 kits de fardamento escolar

Mais um compromisso firmado com o povo do Assú será resgatado esta semana pela administração Gustavo Soares-Sandra Alves. Em cerimônia definida para 10 da manhã da próxima quinta-feira, dia 11, na sede da Escola Municipal Janduís, na Cohab, acontecerá o ato simbólico de entrega dos 6.500 kits de fardamento escolar que atenderá todo o contingente estudantil da rede pública municipal de ensino. O investimento financeiro, da ordem de R$ 150 mil, foi feito com recursos próprios da Prefeitura, informa a secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto.

Mesmo sem ser uma obrigação do município, o prefeito Gustavo Soares e a vice Sandra Alves tomaram a decisão de confeccionar os uniformes escolares que irão representar uma economia de vestuário para as famílias dos alunos e também contribui no aspecto da segurança e organização, pois facilita a identificação dos nossos estudantes”, disse a auxiliar. Noutra ocasião, segunda-feira próxima, dia 15, no Gabinete do Prefeito, Gustavo Soares e Sandra Alves conduzirão outra solenidade semelhante, desta feita para a entrega da vestimenta padrão aos músicos da Orquestra Filarmônica Maestro Cristóvão Dantas.

Imagem : Alex Silva