Facebook
TEMPO ASSÚ
Algum sol
31°C
 
22 de fevereiro de 2017 -

Prefeito Gustavo Soares foi Padrinho de alunos concluintes de Pedagogia do IBRAPES/UVA

Hoje vocês conquistam um instante de glória, ao alcançar o objetivo que é a graduação acadêmica. Mas eu desejo que, na vida profissional que vocês terão pela frente, vocês lutem para conseguir a nota máxima nas suas carreiras, com honestidade, com ética, com responsabilidade e com compromisso com a causa que vocês abraçaram”. Foi com estas palavras que o prefeito Gustavo Soares se dirigiu à turma concluinte em Pedagogia-Licenciatura Plena, do IBRAPES-Instituto Brasil de Pesquisa e Ensino Superior/UVA-Universidade Vale do Acaraú.

A convite dos universitários, o prefeito participou, na condição, de Padrinho da cerimônia de Colação de Grau ocorrida na noite de terça-feira, 21 de fevereiro, no auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN- Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. A secretária municipal de Desenvolvimento Humano, Rizza Montenegro, também participou da solenidade, representando o deputado George Soares, Patrono dos concludentes da turma 2013.1 do curso de Pedagogia do IBRAPES/UVA em Assú.

A turma homenageou com seu nome a professora Maria de Fátima Silva e Souza. O Paraninfo foi o professor Rubens Oliveira Dantas. A Madrinha foi a professora Maria Luzinete Cabral. Dentre os formandos, o Outorgante de Grau foi o aluno João André Abreu; a oradora foi Judite Gomes; e, a Juramentista, Ulimária Mara Augusta de Souza. Os professores homenageados foram: Aldeci Fernandes da Cunha, Francisca Livanete Barreto Ferreira, Maria Luzinete Cabral, Milton Guilherme Ramos, Maria de Fátima Silva e Souza, Tiago Moreira, Raniere Moreno, Givalda Macedo e Rita Pereira Fernandes.

Fotos: Ubirajara Barbosa