Prefeito Gustavo Soares foi recebido pela governadora e apresentou pleitos para o Assú

Numa agenda em que se fez acompanhado pelo deputado estadual George Soares, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, manteve audiência oficial na tarde desta terça-feira, dia 28, na capital do estado, mais especificamente na Governadoria, onde foi recebido pela governadora Fátima Bezerra e alguns membros do Executivo norte-rio-grandense. “(…) Pudemos abordar diversos assuntos, dentro do propósito de estreitarmos os laços entre o Estado e o município do Assú, que possam se traduzir em ações, serviços e investimentos em prol de nossa cidade e nossa população          “, descreveu o prefeito assuense ao se pronunciar sobre o compromisso de trabalho através das redes sociais.

Na ocasião, Gustavo Soares entregou à governadora ofícios nos quais são formuladas importantes reivindicações para o município e região. Um deles objetiva a restauração da malha asfáltica da RN-016, no trecho que percorre toda a extensão territorial do Assú. Na área de saúde, sob o testemunho do secretário estadual da área, Cipriano Maia, endossou a solicitação para que o Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, principal unidade de referência do Vale do Açu, seja dotado de uma UTI. Requisitou também uma unidade operacional do ITEP/RN, com abrangência regional. O patrocínio institucional para o São João 2020 e o acesso dos expositores da Feira da Lua ao programa Microcrédito Empreendedor, gerido pela AGN, também foram pedidos pelo prefeito à governadora Fátima Bezerra.

Imagens: Assessoria