Prefeito Gustavo Soares inaugurará mais uma UBS no mês do aniversário do Assú

Neste mês de outubro, quando se observará a comemoração dos 174 anos de emancipação política, social e administrativa do Assú, mais um expressivo equipamento público de saúde será entregue à população. Nesta terça-feira, dia 1º, ao vistoriar as instalações da Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro Bela Vista, em companhia da consultora de Projetos, Mariana Costa, e da secretária de Saúde, Viviane Lima, o prefeito Gustavo Montenegro Soares antecipou que a estrutura será oficialmente inaugurada o dia 10 deste mês, uma quinta-feira. O imóvel está incluso no conjunto de UBSs que o chefe do Executivo elegeu como prioridade concluir e por em funcionamento.

“Nosso compromisso é que todas as realizações sejam disponibilizadas para o povo do Assú”, reforçou o prefeito Gustavo Soares. São cinco unidades do gênero que foram encontradas pelo governo atual em estado de paralisação e, em alguns casos, de depreciação física. São elas: Parati 2000, Frutilândia, Lagoa do Ferreiro, Feliz Assú e Bela Vista. O investimento global assumido pela gestão é de R$ 1.472.617,76. As duas últimas a serem finalizadas e colocadas em operação são justamente a do Bela Vista e a do Feliz Assú. As obras de engenharia de ambas são executadas pela empresa New Construtora Ltda.-EPP, que venceu licitação pública com este propósito, num orçamento da ordem de R$ 431.837,35.

Imagens: Reprodução