Prefeito Gustavo Soares inaugurará UBS do bairro Bela Vista nesta quinta-feira

Batizada com o nome de Ofélia Wanderley Rodrigues, a Unidade Básica de Saúde – UBS do bairro Bela Vista, será oficialmente inaugurada nesta próxima quinta-feira, 10 de outubro. A cerimônia oficial está programada para cinco da tarde, com a participação do prefeito Gustavo Soares, vice-prefeita Sandra Alves, secretária de Saúde Viviane Lima além de outros secretários, vereadores e a população do bairro e adjacências. O imóvel está incluso no conjunto de UBSs que o chefe do Executivo elegeu como prioridade concluir e por em funcionamento.

São ao todo cinco instalações físicas do gênero que foram encontradas pelo governo atual em estado de absoluta paralisação e, em alguns casos, de depreciação física. São elas: Parati 2000, Frutilândia, Lagoa do Ferreiro, Feliz Assú e Bela Vista. O investimento global assumido pela gestão é de R$ 1.472.617,76. As duas últimas a serem finalizadas e colocadas em operação são justamente a dos bairros Bela Vista e Feliz Assú. As obras de engenharia de ambas são executadas pela empresa New Construtora Ltda.-EPP, que venceu licitação pública com este propósito, num orçamento da ordem de R$ 431.837,35.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria