Prefeito Gustavo Soares inspeciona limpeza e manutenção dos cemitérios

Acompanhado do secretário executivo de Infraestrutura Nuilson Pinto, e outros auxiliares, o prefeito Gustavo Montenegro Soares inicia sua agenda nesta terça-feira, dia 31, vistoriando pessoalmente o serviço de limpeza e manutenção dos cemitérios do município, preparados para a tradicional visitação pública por ocasião do feriado nacional do Dia de Finados, nesta próxima quinta-feira, dia 2 de novembro. A intenção do chefe do Executivo é ver de perto o trabalho que foi executado pelas secretarias de Serviços Públicos e Obras Públicos.

A atuação das duas secretarias se verificou tanto interna quanto externamente em todos os cemitérios públicos do município. A atividade compreendeu os cemitérios sob a responsabilidade da Prefeitura, tanto os da sede urbana – São João Batista e São Vicente de Paula – como os localizados nas comunidades rurais de Linda Flor, Santo Antônio, Bela Vista Piató, Trapiá e Nova Esperança. Nesta segunda-feira, dia 30, ocorreu a limpeza do local onde existem alguns túmulos na comunidade rural de Comboeiro.

Imagens: Alex Silva/Assessoria