Prefeito Gustavo Soares inspeciona obras de pavimentação em andamento

Enfatizando a importância de ações estruturantes que vêm em resposta ao anseio da população, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, dedicou parte de sua agenda desta sexta-feira, dia 30 de novembro, para, ao lado de alguns dos seus auxiliares diretos, vistoriar dois empreendimentos que vêm sendo tocados por sua administração e que envolvem aporte financeiro da União e do próprio erário municipal.

O primeiro estágio da visita se deu no prolongamento do calçamento da Avenida Musicista Samuel Sandoval da Fonseca, no bairro Novo Horizonte, realização que absorve um volume financeiro superior a R$ 380 mil, com dinheiro do Governo Federal com contrapartida do município.

A obra, que será de fundamental significado para desafogar o fluxo de veículos do setor central da cidade, deverá estar totalmente concluída no mais tardar até janeiro de 2019.

O prefeito voltou a pleitear celeridade na conclusão da obra. Além do calçamento de toda a artéria, o projeto de engenharia prevê a construção de calçadas margeando toda a sua extensão.

A etapa seguinte da agenda do prefeito se deu na Rua Ponciano Barbalho Bezerra, no mesmo bairro. Trata-se de uma das cinco ruas do citado setor urbano que serão totalmente pavimentadas, num investimento que é feito exclusivamente com recursos próprios, totalizando quase R$ 240 mil.

Imagens : Marcos Costa